Coluna acertou: Norberto Lima deixa o 21ºBPM e será diretor-adjunto da DINTER I, em Caruaru

Foi um ‘tiro’ certeiro na informação. Divulgamos com exclusividade a saída do tenente-coronel Norberto Lima Garcez Júnior do 21º Batalhão Monte das Tabocas, sediado em Vitória de Santo Antão. A mudança já era prevista e o que estava faltando seria apenas a publicação no Diário Oficial do Estado. E na última quinta-feira (26) foi publicada a ida do oficial para ser Gestor de Controle Operacional do Interior (GOC I).

Norberto assumiu o 21º Batalhão em março do ano passado, após o tenente-coronel Lúcio Flávio ser promovido ao posto de coronel. Ele agora terá novos desafios na Diretoria Integrada do Interior (DINTER I), em Caruaru, no Agreste.

O ex-comandante da unidade já comandou o 13º, 18º, 22º e por último o 21º BPM. A outra informação que deverá ser divulgada na próxima semana é a chegada do novo comandante do Batalhão Monte das Tabocas. O nome indicado pelo diretor da DINTER I coronel Paulo César é do tenente-coronel Flávio José, atual comandante do 22º Batalhão, com sede em Surubim, no Agreste.

Apesar dessa conjuntura ser a desenhada para acontecer, tudo pode mudar. E nós estaremos acompanhado os bastidores e trazendo a informação com exclusividade para vocês.