A farra não deu certo. Uma festa clandestina, ocorrida em uma piscina no bairro Dois Terreiros, em Vitória, foi interrompida por policiais militares do 21º Batalhão, na madrugada desta terça-feira (02). A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.
De acordo com a PM, o Serviço de Inteligência e militares também descaracterizados que integram a equipe Malhas da Lei receberam a informação de que estaria ocorrendo uma festa com venda e consumo de drogas, além dos frequentadores portarem armas de fogo. No local, os PMs verificaram a aglomeração de pessoas, sem distanciamento e uso de máscaras.
Um dos participantes do evento irregular tentou fugir, quando percebeu a aproximação dos agentes. Ele tentou jogar uma trouxa de cocaína e durante a revista no perímetro um revólver calibre 38 e seis munições foi localizado.
Ainda segundo o boletim de ocorrências, outro rapaz acabou sendo detido com 8g da mesma droga. No chão, próximo à área de piscina, 14g de maconha e vários de loló, além de R$ 485 e uma faca para cortar a droga.
A polícia também informou que o proprietário foi identificado e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por descumprimento de medida sanitária e após os procedimentos foi liberado, além dele mais 23 foram levadas para a delegacia.