Familiares buscam pelo soldado da Polícia Militar de Pernambuco Igor Bernardo dos Santos Gomes, de 24 anos, que desapareceu há seis dias, após sair da casa onde morava por volta das 11h do último sábado (24).
Em entrevista à TV Clube nesta quarta-feira (28), a mãe do militar, contou que o filho foi visto pela última vez saindo da casa onde residia na Rua dos Navegantes, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Ele saiu de carro e não foi mais visto. “Ele saiu de casa dizendo que iria ver uma corretora de imóveis e até agora não voltou. Não temos contato com o celular dele e nem acharam o carro”, disse Daniela. O veículo é um Toyota, modelo Etios Sedã, de cor prata, de placa OYP0655, ano 2014.
Ainda conforme a mãe do soldado, o local que ele iria encontrar a corretora era próximo à casa onde ele morava. “A corretora de imóveis falou que ele não foi ao encontro. Ela disse que entrou em contato com ele (Bernardo), mas o celular estava desligado e o WhatsApp não respondia. Foi quando recebi a ligação dizendo que ele estava desaparecido e fui até lá, junto com a equipe do Batalhão”, explicou.
Daniela disse também que ficou sabendo do desaparecimento do filho, através da namorada. “A namorada dele ligou para mim e relatou que ele não voltou para casa”, contou. O soldado Bernardo é lotado no Batalhão de Rádiopatrulha (BPRp).
No fim da entrevista, a mãe de Bernardo emocionada fez um apelo a quem tiver informações que possam encontrar o filho. “Quem ver meu filho pelo amor de Deus – uma mãe desesperada – pedindo por favor quem ver Bernardo entre em contato com a Polícia Militar – que eu não aguento mais tanto sofrimento. É muita dor, sem saber notícias do seu único filho, me ajudem, por favor”, finalizou.
Você pode ajudar informando ao número 190 da Polícia Militar ou por meio do celular de uma amiga da família que está auxiliando a corporação nesse momento. O número é o (81) 98747-5004.