Veja as ocorrências que movimentaram o Complexo Policial de Vitória no fim de semana

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO NO IRÃ
Um homem de 71 anos foi preso na última sexta-feira (23) por policiais militares do 21º Batalhão, em operação conjunta com Serviço de Inteligência, equipes de motopatrulhamento e PMs que integram o Malhas da Lei. A prisão, que ocorreu através de cumprimento de mandado de prisão por porte ilegal de arma, foi no bairro do Irã, em Vitória.

CELULAR ROUBADO É RECUPERADO NO JARDIM IPIRANGA
Mais um celular roubado foi recuperado pelos PMs do 21º Batalhão. A ocorrência de receptação culposa foi registrada no bairro Jardim Ipiranga, em Vitória, quando os agentes realizaram uma abordagem de rotina na Rua Ubiratan Carneiro da Cunha, a um jovem de 23 anos. O caso apresentado na delegacia de Polícia Civil resultou na confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida, o detido foi liberado. Já o proprietário do aparelho será notificado pela polícia judiciária.

‘BOCA DE FUMO’ DESARTICULADA EM LAGOA REDONDA
Um jovem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas na última sexta-feira (23). PMs descaracterizados que integram a equipe Malhas da Lei, aliados ao Serviço de Inteligência, flagraram o detido em um terreno baldio, na Rua Professora Valdinete Santana Queiroz, no bairro Lagoa Redonda, comercializando entorpecentes. Equipes de motopatrulhamento foram acionadas e realizaram a abordagem. Na ocasião foi apreendido R$ 620, além de 46 pedras de crack e 10 big-bigs de maconha.


Em depoimento à PM, o suspeito confessou que havia comprado 25 gramas de maconha e 15 de crack e fracionado para vender na localidade. O flagrante foi confeccionado pela Polícia Civil.

TRÁFICO TAMBÉM NA RUA DO CAMPO DO 13
Outra ocorrência de tráfico de drogas foi registrada. Desta vez, no último sábado (24). A ‘boca de fumo’ que funcionava na Rua do 13 foi desarticulada também através de ação conjunta da Inteligência, Malhas da Lei e PMs que faziam motopatrulhamento. Na investida, um homem foi preso e 45 pedras de crack foram apreendidas.