Delegado Gilmar Rodrigues pede ajuda da população para capturar suspeitos de homicídio no bairro Lídia Queiroz, em Vitória

Em entrevista ao Blog Nossa Vitória, na última quinta-feira (15), o delegado Gilmar Rodrigues, da 17ª Delegacia de Homicídios, solicitou à ajuda da população para auxiliar com informações sobre o assassinato registrado na última terça-feira (13) no bairro Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão.

O crime foi registrado por volta das 14h50. A vítima de 46 anos foi identificada como Jusherly Pereira dos Santos que morreu após ser alvejado com quatro disparos de arma de fogo dentro de uma oficina situada na Avenida Lídia Queiroz Costa.

“As informações preliminares reúnem várias informações e uma delas é que o local onde ele foi morto funcionava um desmanche de motocicletas. Ele também era envolvido com o tráfico de drogas e tinha outras rinchas com outras pessoas também ligadas ao tráfico”, disse o delegado.

Ainda segundo Gilmar Rodrigues, a polícia trabalha com três linhas de investigação. “A equipe já está fazendo os primeiros contatos com as testemunhas, diligências nos locais, levantamento da vida pregressa da vítima e outros meios de investigação para saber qual será o caminho que vai levar para a conclusão do inquérito policial”, explica.

O delegado disponibilizou o número particular para quem tiver informações que possam auxiliar no processo investigativo. “Através do meu celular particular que é o (81 99417-7577) – que também é sigiloso, os vitorienses podem dizer quem são os suspeitos para que possamos elucidar mais um crime no município”, acrescentou Gilmar.