Jovem é detido após receber arma para cometer homicídio na comunidade de Doutor Alvinho

Um jovem foi detido por policiais militares do 21º Batalhão da Polícia Militar, neste sábado (15), na Rua dos Pássaros, bairro Mário Bezerra, em Vitória de Santo Antão. Agentes do Serviço Reservado e militares descaracterizados que integram a ‘Malhas da Lei’ foram informados que o suspeito teria recebido uma arma de fogo para realizar um homicídio na comunidade de Doutor Alvinho. O nome do alvo não foi divulgado pela corporação.

PMs designados na Operação Força Ostensiva de Recobrimento Tático Extraordinário (FORTE), da Diretoria Integrada Especializada (DIResp), interceptaram o suspeito em frente à casa onde ele mora, porém nenhum material ilícito foi encontrado na abordagem. Ao saber do fato, a mãe do abordado permitiu a entrada dos agentes e acompanhou a busca minuciosa no imóvel. No quarto do rapaz foi encontrado um revólver calibre 38 municiado e uma cartela de munições do mesmo calibre.

Os militares conduziram o capturado até a delegacia de Polícia Civil. Ele foi apresentado e autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo, ficando à disposição da autoridade judiciária.