Uma mulher de idade não divulgada foi agredida e ameaçada de morte na noite deste sábado (27) em Vitória de Santo Antão. De acordo com o 21º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito e filho da vítima foi denunciado pela própria mãe.
Segundo a polícia, o efetivo da PM que realizava no Bairro Jardim Ipiranga a Operação de Combate ao Crime Violento Letal Intencional (CVLI) foi acionado pela vítima. Ela, conforme o registro policial, confirmou que teria sido agredida verbalmente e fisicamente, além de ter sido ameaça de morte.
O fato ocorreu após um desentendimento familiar. Vítima e o acusado foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para que fossem aplicadas as medidas cabíveis. O detido foi autuado em flagrante na lei Maria da Penha e vai passar por audiência de custódia.
CONDUTOR NÃO HABILITADO É FLAGRADO PELA POLÍCIA
A Polícia Militar flagrou na noite deste sábado (27), em Vitória, um jovem empinando uma motocicleta no Bairro Alto da Balança. O condutor não tinha habilitação para dirigir.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de Vitória, os militares estavam deslocando-se para averiguar uma ocorrência de homicídio e avistaram o autor “empinando a motocicleta e por pouco não colidindo com a viatura”.
Na abordagem, os policiais verificaram que o condutor da moto não possuía habilitação e documentos pessoais. Ele foi apresentado no plantão da Polícia Civil para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por direção perigosa e após os procedimentos de rotina foi liberado.