Policiais militares da Operação Força Ostensiva de Recobrimento Tático Extraordinário (FORTE) apreenderam durante uma incursão no Campo do Dique, em Vitória de Santo Antão, cinco big-bigs de maconha e uma balança de precisão. Os suspeitos do tráfico de entorpecentes conseguiram fugir no momento da chegada do efetivo. Eles não foram identificados.
No Sitio Terra Preta, área rural do município, os militares apreenderam em uma residência com autorização do proprietário duas armas de fogo, 168g de pólvora, 203g de esfera metálica, 28 esferas de grosso calibre, nove espoletas e três armas brancas. A ação começou com uma abordagem no Bairro Bela Vista 2. O abordado revelou que teria vendido uma arma de fogo a outro amigo, no entanto, o segundo suspeito afirmou que o armamento estaria na casa de um terceiro envolvido. Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para que fosse aplicadas as medidas cabíveis.
”BOCA DE FUMO” DESARTICULADA NO ALTO DO RESERVATÓRIO
Um local de venda de drogas foi descoberto por agentes do Núcleo de Inteligência do Agreste e Zona da Mata (NIAZM) e equipe Malhas da Lei, Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e uma Guarnição Tática (GT).
A investida polícia aconteceu nesta segunda-feira (25). Um suspeito da atividade criminosa foi detido com 26g de maconha. Ao ser questionado se teria mais drogas, o acusado afirmou que na casa onde mora haveria mais. Os PMs fizeram diligências e encontraram no imóvel 29 pedras de crack e R$ 87.
O crime de tráfico de entorpecentes foi registrado pela Polícia Civil.