A Polícia Militar (PM), através do 21º Batalhão Monte das Tabocas, deflagrou a operação intitulada ‘Fecha Diretoria’. A intenção da ação policial consiste em agregar vasto esforço operacional no combate aos homicídios em toda área de atuação da unidade.
De acordo com o comandante tenente-coronel Adriel Serafim, as localidades são previamente escolhidas pelo serviço de estatística da Secretaria de Defesa Social (SDS). “Vitória de Santo Antão, Glória do Goitá, Escada, Amaraji, Primavera, Pombos e Chã de Alegria receberam na noite desta quarta-feira (13) um suporte maior de viaturas para que pudéssemos massificar esses locais de índices de criminalidade, conforme os dados estatísticos da SDS”, explicou.
Ao todo 31 policiais militares participaram da investida que contou com nove viaturas. O resultado dos trabalhos foi divulgado na manhã desta quinta-feira (14) pelo major Kleber Freitas, subcomandante da unidade.
Foram apreendidas 440 pedras de crack, 10g de maconha, um veículo e um explosivo, além da confecção de dois auto de prisão em flagrante delito.