Mais uma vez a “Ponte do Areal”, no bairro Jardim Ipiranga, local de comercialização de drogas foi alvo de uma investida da Polícia Militar nesta sexta-feira (08) em Vitória de Santo Antão.
Ação que contou com atuação do Núcleo de Inteligência do Agreste e Zona da Mata (NIAZM) e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (ROCAM) conduziu à delegacia de Polícia Civil dois suspeitos.
Segundo os militares, um estava comercializando o entorpecente e outro fazia a compra. O vendedor foi flagrado com doze papelotes e o adolescente foi encontrado com um papelote e R$ 158. No Complexo Policial, a namorada do autuado por tráfico foi abordada pelos PMs que realizaram a consulta do aparelho celular dela e constataram uma queixa de roubo/furto através do aplicativo do Alerta Celular. Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação culposa e foi liberada.
O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 21º BPM, recuperou outro aparelho às margens da BR 232 sentido Recife. O celular estava com um adolescente de 17 anos que foi apreendido.