Em Vitória, ‘bocas de fumo’ são desarticuladas pela PM

Ações de combate ao tráfico de entorpecentes em Vitória de Santo Antão ocorreram nesta quinta-feira (07) nos Bairros Lídia Queiroz e Jardim Ipiranga. As prisões foram realizadas em ação conjunta uma Guarnição Tática responsável pelo policiamento na área e a Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

A primeira incursão policial ocorreu na Rua da Lama, no Bairro Lídia Queiroz. Segundo a PM, o suspeito foi flagrado com R$ 47 e próximo ao local da abordagem em um quadro de luz foram encontradas 26 pedras de crack. Ainda conforme disse a corporação, o detido confessou a atividade ilícita e afirmou que estava comercializando a droga há 2 meses no bairro.

A segunda investida foi na famosa “Ponte do Areal”, no Bairro Jardim Ipiranga. A ROCAM e a guarnição que realiza o patrulhamento na área detiveram um rapaz com uma bolsa plástica contendo 30 big-bigs de maconha e R$ 60 em cédulas trocadas. Após a captura, o criminoso revelou que havia sido preso pelo mesmo crime outras três vezes. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.