Dois homens e um adolescente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, após uma ação da Polícia Militar na comunidade de Doutor Alvinho. A investida policial aconteceu no último sábado (21) e visou desarticular um local que seria utilizado para a venda de drogas.
De acordo com os policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 21º Batalhão, o Núcleo de Inteligência da Zona da Mata (NIAZM) recebeu informações sobre uma casa que servia como comércio de entorpecentes. Ainda conforme os militares, com a chegada do policiamento na residência os suspeitos fugiram, no entanto, foi montado um cerco com uma Guarnição Tática responsável pela atuação no perímetro e os envolvidos foram capturados.
A proprietária do imóvel autorizou a entrada dos PMs e durante as buscas realizadas no interior foram localizados dois celulares queixados, balança de precisão, 41 pedras de crack, R$ 930, 1g de pó virado e cinco relógios. No Complexo Policial, um dos envolvidos informou que os relógios eram levados pelos usuários para ser trocados por pedras de crack.
Conforme o Boletim de Ocorrências, Leandro Costa de Souza foi autuado por tráfico de drogas. Kelvin Henrique da Silva assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse entorpecentes e foi liberado. O adolescente assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por receptação culposa e também foi liberado.