Em ação de combate ao tráfico e roubos, PM captura suspeitos no Amparo

Um adolescente, de 16 anos e um jovem identificado como Waquison Felix da Silva foram presos em flagrante na manhã desta quinta-feira (05), em frente à Escola Municipal Rotary, no Alto Nossa Senhora do Amparo, em Vitória.

A dupla foi interceptada por uma Guarnição Tática que realizava rondas no intuito de coibir tráfico de drogas e roubos. Na abordagem os PMs encontraram 80g de maconha, três pedras de crack, um par de sandálias, R$ 7 [com o primeiro abordado] e R$ 8 [com o segundo].

De acordo com a Corporação, após o Núcleo de Inteligência da Zona da Mata (NIAZM) ser notificado da prisão foi verificado que os suspeitos teriam praticado um assalto no Distrito de Jussaral, situado no Cabo de Santo Agostinho. Ainda conforme a PM, vítima foi orientada à comparecer na Delegacia de Polícia Civil para reconhecer os autores do roubo.

O jovem Waquison, conhecido por “Bizuga”, é bastante temido na comunidade por apresentar um perfil violento durante as investidas. Inclusive, a polícia, acrescentou que em uma das ações ele chegou a realizar disparos de arma de fogo contra uma das suas vítimas. Com a prisão dele, as incidências em Jussaral tendem a reduzir.

Ele foi autuado em flagrante por latrocínio tentado, tráfico de drogas e corrupção de menor. Já o menor assinou um Boletim de Ocorrências Circunstanciado (BOC) pelos atos infracionais cometidos.