Tráfico de drogas na Feira do Lídia Queiroz é alvo de ação policial

A Polícia Militar, através do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), equipe Malhas da Lei e Núcleo de Inteligência da Zona da Mata (NIAZM) realizaram no último domingo (11) ações de combate ao tráfico e consumo de drogas na feira livre no bairro Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão.


Foram conduzidos quatro suspeitos de crimes de receptação, tráfico de entorpecentes e posse de entorpecentes, além do cumprimento de mandado de busca e apreensão. Na investida policial, os militares apreenderam um celular roubado, 5 big-bigs de maconha, R$ 131 em cédulas trocadas [quantia oriunda da venda de drogas].


De acordo com o sargento Amorim, comandante da equipe especializada, os PMs foram informados que haveria uma intensa venda de ilícitos na feira livre. “Foi acionado o policiamento velado para verificar a informação e sendo constatado os atos criminosos, em ação conjunta montamos um cerco e conseguimos capturar os criminosos”, destacou.


O material apreendido, bem como, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas prevista em lei.

Foto: Reprodução/Google Street View