Um trio da Rondas Ostensivas, com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 21º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Vitória, desarticulou um ponto de venda de drogas no Alto do Reservatório, nesta terça-feira (30).
“Durante a realização de rondas ostensivas para coibir o Crime Violento Letal Intencional (CVLI) e Crime Violento Contra o Patrimônio (CVP), nossa equipe deparou-se com um indivíduo em fundada suspeita, fora feita a abordagem e encontramos doze trouxas de maconha”, disse a PM na confecção do Boletim de Ocorrências (BO).
Logo após ser questionado sobre a prática delituosa, o jovem de 25 anos, identificado como Wiliams Leandro Barbosa, revelou que na casa onde mora haveria mais entorpecente. Os militares fizeram uma busca no interior da residência e encontraram mais 25 trouxas da mesma droga.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas previstas em lei. No Complexo Policial, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
PROCEDIMENTO LENTO
Com a demora para a realização do procedimento por parte da polícia judiciária, a Polícia Militar, aguardou cinco horas para a conclusão da ocorrência que teve início às 11h. Além da ROCAM, outra Guarnição Tática também aguardou o mesmo período para a finalização de uma ocorrência relativa ao crime de perturbação de sossego. Aproximadamente duas equipes da Polícia Militar ficaram aguardando uma parte da manhã e à tarde o término dos trabalhos que são de praxe.