Filho tenta agredir mãe na Primitivo de Miranda e polícia é acionada

Um jovem de 22 anos foi detido na noite desta terça-feira (23), quando tentava agredir a mãe dele, de 38, na 4ª Travessa Primitivo de Miranda em Vitória de Santo Antão. De acordo com a Polícia Militar, ação não ocorreu, pois uma testemunha não identificada conseguiu intervir.

Ainda segundo a PM, ao presenciar a confusão, o rapaz recebeu voz de prisão e foi imobilizado. A mãe do suspeito disse, em depoimento à corporação, que o filho havia sido liberado recentemente de uma unidade prisional e suas investidas já eram corriqueiras, devido a surtos que o rapaz apresenta.

Ela ainda relatou que foi até o Poder Judiciário e solicitou que o agressor fosse preso novamente, tendo em vista o medo de ser assassinada. No entanto, após cinco meses foi posto em liberdade e mais uma vez tentou matar a mãe.

Com ele, os PMs aprenderam um “porrete” de madeira. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Jefferson Arlan da Silva Souza foi autuado em flagrante no crime Maria da Penha e aguardará a audiência de custódia, que acontece nesta quarta-feira (24).