Arma, drogas e celulares são apreendidos na comunidade do Treze, em Vitória

Um homem, uma mulher e um adolescente foram conduzidos à Delegacia de Vitória de Santo Antão, na última terça-feira (09), após um cerco policial na comunidade do Treze. De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe de Rondas Ostensivas, com Apoio de Motocicleta (ROCAM), ao entrar em um ponto crítico, dois indivíduos tentaram fugir, mas não obtiveram êxito.

A polícia verificou que um dos rapazes tinha a quantia de R$ 1.000 e não sabia informar a origem do montante. Uma busca foi realizada na casa do detido e foi encontrado um papelote de maconha. Após muita conversa, o menor de idade, confessou que o dinheiro era fruto do tráfico de drogas e relatou que pertencia a seu cunhado identificado como Jonatan da Silva Cavalcanti e que na casa onde sua irmã mora haveria mais entorpecentes.


Ao perceber o diálogo com os PMs, a proprietária da residência correu para o imóvel e jogou uma bolsa pela janela. Os militares fizeram uma busca no entorno e conseguiram localizar 830g de maconha. Já no interior da casa, um revólver calibre 38, R$200,00 em cédulas trocadas e mais cinco papelotes da mesma droga, nove celulares [sendo um com queixa de roubo] e uma balança de precisão foram encontrados. O caso foi registrado no Complexo Policial.