Uma operação entre as especializadas do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) resultaram na apreensão de entorpecentes e de um celular roubado.
De acordo com o sargento Amorim, o efetivo recebeu a informação de que dois indivíduos estariam armados em um transporte alternativo. O automóvel foi interceptado na Avenida Henrique de Holanda e todos os passageiros foram revistados.
Uma das viajantes estava com a quantia de R$ 2.450,00 em cédulas trocadas. Ao ser questionada sobre o montante, Dayane Gomes Ramom, informou não saber a origem. No local onde a suspeita estava sentada foram encontrados cinco papelotes de maconha.
Diante do flagrante, os PMs foram até a residência apontada por Dayane, sendo que no imóvel estava abandonado. Apresentada na Delegacia de Polícia Civil, ela foi interrogada e liberada, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Em outra ocasião, na Rua Doutor José Rufino, no Bairro do Cajá, um jovem foi flagrado com um celular roubado. Ele foi encaminhado ao Complexo Policial e posteriormente liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).