Domingo com apreensões de maconha e crack em Vitória

O último domingo (14) foi de apreensões de maconha e crack em Vitória de Santo Antão. Os locais, alvos das ações pontuais da Polícia Militar, foram os Bairros dos Ferreiros, Doutor Alvinho e Lídia Queiroz. A primeira investida ocorreu por volta das 11h, quando efetivo recebeu informações de que um adolescente estaria comercializando drogas no Campo de Lagoa, no Bairro dos Ferreiros.

De acordo com a Corporação, foi feita a busca pessoal em uma dupla com as mesmas características da denúncia e foram encontrados dentro da boca de um dos abordados cinco big-bigs de maconha e duas pedras de crack. Os adolescentes assinaram um Boletim de Ocorrências Circunstanciado (BOC) e em seguida liberados com a presença do responsável.

Por volta das 13h30, a equipe Caça Homicida deteve na Rua Beira Rio, na comunidade de Doutor Alvinho, uma mulher identificada como Maria da Conceição da Silva Souza, conhecida por “porcina”. Ela, segundo os PMs, teria ido buscar drogas na localidade e ao ser revistada foi localizado 90g pronta para o consumo. Conforme disse o sargento Sildio, no momento da ação policial foi detido José Bezerra de Lima, conhecido por “dedê”. “Porcina é uma das traficantes mais temidas do bairro, é importante retirarmos de circulação e trazer o sossego para a sociedade vitoriense”, acrescentou. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas previstas em lei.

Já no Lídia Queiroz, a mesma equipe capturou Marilene Francisca Xavier, de 45 anos. Ela estava com 70g de maconha. Diante do flagrante, a suspeita foi encaminhada ao Complexo Policial.