Três homens e uma mulher foram presos, no último sábado (19), acusados de latrocínio, em Vitória de Santo Antão. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, eles teriam assassinado Julianna Dark Santana da Silva, no dia 10 de março. A vítima foi esfaqueada no pescoço e ferida por disparo de arma de fogo depois de ter a casa supostamente assaltada, no Loteamento de Bau, área urbana do município. Cerca de 10 policiais participaram da ação.
Na residência que funcionava como “Bar do Pokémon”, também estava Elizabete Cavalcanti Arruda. No dia do crime, ela foi socorrida por uma equipe do SAMU. Os quatros suspeitos, Lindinalva Maria de Albuquerque a”Nalva”, Emerson da Silva Barros “Messinho”, Bruno de Lima Silva e Rafael de Lima Silva foram capturados por agentes da 17ª Delegacia de Homicídios, sediada em Vitória. O grupo, de acordo com a delegada Estefânia Azevedo, estava no Engenho Jaboatãozinho, quando foi preso por mandado de prisão temporária em desfavor dos investigados.
MOTIVAÇÃO
A gestora da pasta contou que o motivou o crime foram os ciúmes que Lindinalva [investigada], sentia de Julianna [vítima]. Ela forjou um suposto assalto na residência para dificultar a linha de investigação. Ainda conforme, Estefânia, Lindinalva seria a mandante do homicídio.