Ladrão atrapalhado aponta o dedo como se fosse arma para roubar moto em Vitória

Um homem foi preso, na última quarta-feira (25), suspeito de tentar roubar um motociclista com uma “arma” improvisada. Apontando um dedo por baixo da camisa como se fosse uma arma, o caso ocorreu na Travessa Cabo Graciliano, no Bairro Universitário. A tentativa de assalto foi frustrada por moradores e um policial militar a paisana que chegava em casa no momento do motim.

Segundo a Polícia Militar, o PM de folga, acionou a Corporação após imobilizar o acusado, fazendo o uso de algemas. Com a chegada da guarnição, Pedro Luan Viera da Costa foi apresentado na Delegacia de Vitória para os procedimentos de praxe. A autoridade judiciária optou pela autuação em flagrante delito por roubo e na quinta-feira (26) Pedro Luan foi apresentado em audiência de custódia. Após ouvido, o rapaz de 25 anos foi recolhido ao Presídio do município, onde ficará à disposição da Justiça.

OUTRA INVESTIDA
Em outra ocasião Pedro Luan, foi flagrado roubando artigos femininos em uma loja situada na Avenida Mariana Amália, Centro de Vitória. A vítima fez o reconhecimento no Complexo Policial.

Conforme a PC, o fato ocorreu no dia (13) deste mês. “Ele roubou todo dinheiro do caixa e subtraiu um aparelho celular de uma funcionária”, disse o agente de segurança.

Durante a ação criminosa, ele deixou cair a carteira de identidade.