Após cerca de dois meses comandando o 21º Batalhão Monte das Tabocas, em Vitória de Santo Antão, o tenente-coronel Edivaldo Oliveira, se despediu, na noite desta segunda-feira (15), por meio de mensagem enviada à tropa. No texto, o oficial contou que dará entrada ao processo de reserva. O motivo: acompanhar a família.
Para suprir a saída, foi escolhido o major Robério. No subcomando, continua o major Adriel. “Agradeço do fundo do coração a receptividade e apoio de Oficiais e Praças deste 21º BPM, nossa unidade, ainda que por curto tempo’’, agradeceu Edivaldo.
Confira a mensagem na íntegra:
Caríssimos companheiros!
Faço ciente a todos que deliberei junto a DINTER-1, minha decisão de dar entrada no processo de reserva.
Serei substituído por um Oficial de minha turma, o Maj PM Robério, que é meu amigo, mas, sobretudo, foi escolhido por suas qualidades.
Deixo claro que minha decisão se deve a necessidade de acompanhamento da família, não havendo qualquer outro motivo, pelo contrário, do ponto de vista profissional vivo um excelente momento, gosto da Unidade, estou estimulado e tenho reconhecimento.
Quero deixar claro, também, que não declinei um minuto de trabalhar e acreditar e não divulguei logo, pois a minha decisão foi iniciada há duas semanas e deixei a Diretoria a vontade para agir com o tempo necessário que eu aguardaria com a lealdade que é devida. Assim foi feito, não tive, portanto como adiantar pois as deliberações estavam em curso.
A Polícia Militar é muito marcante e sempre estará presente, tenho grande respeito e admiração por minha Corporação. Nela, tive o acompanhamento de Deus a me proteger neste caminho, nestes desígnios.
Não me ative a vaidades, mas tenho orgulho de envergar a farda da Polícia Militar, a qual sirvo com honra!
Agradeço do fundo do coração a receptividade e apoio de Oficiais e Praças deste 21°BPM, nossa Unidade, ainda que por curto tempo.
A polícia militar é uma grande escola de vida, levo muitos aprendizados, recordações e sentimentos, principalmente de gratidão.
Deus abençoe a todos grandemente e permita prosperar os verdadeiros companheiros, que Sua Justiça esteja sempre a nos proteger.
Um grande abraço,
Ten Cel PM EDIVALDO