Edvaldo Bione é o novo titular da Agência Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Vitória de Santo Antão

A Agência Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Vitória de Santo Antão (AMASVISA) terá como titular o médico Edvaldo Bione de Melo Júnior. A posse ocorreu nesta segunda-feira (08/04), em ato realizado pelo prefeito Paulo Roberto no Palácio José Joaquim da Silva Filho. A transição preenche o hiato deixado por Goldemberg de Oliveira Moura (Gold do Pneu), que retomou o mandato na Casa Diogo de Braga.

Edvaldo Bione chega à pasta com a missão de dar continuidade ao trabalho já realizado. O médico é formado na Universidade de Pernambuco (UPE), com especialização em cirurgia abdominal, possui o curso em Gerência de Cidades pela mesma instituição de ensino, além do mestrado em Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável (GDLS). Na carreira política, o novo secretário já foi vereador.

“Quando fiz o mestrado, já pensava em contribuir com a minha cidade, pois eu sempre penso que nós podemos viver em um lugar melhor. Vim para trabalhar e o que vier a seguir será fruto do trabalho que nós vamos fazer pelo município”, prometeu Bione.

Secretários, vereadores, servidores da agência, o vice-prefeito Edmo Neves e familiares do novo diretor-presidente estiveram presente no ato. “Edvaldo Bione tem capacidade técnica para assumir a AMASVISA e, além de tudo, ele conhece muito bem a cidade da Vitória de Santo Antão”, frisou o prefeito Paulo Roberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *