Com Xand Avião e Bruno & Marrone no palco, São João da Vitória bate recorde de público nesta terça, dia 27

A terça-feira (27) do Vitória do Pé de Serra foi marcada por uma explosão de energia e de público no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, em Vitória de Santo Antão. Com os shows de Helton Lima, Xand Avião, Embaixadoras do Brega, Priscila Senna e Bruno & Marrone, o evento recebeu seu maior público desde a abertura, no dia 10 de junho. A noite foi inesquecível por causa da junção de vários nomes de peso da música regional e nacional, levando ao pátio pessoas de todas as idades.

Mesmo com a diversidade de gostos, a ansiedade do público era visível à espera do show da dupla sertaneja. Quando Bruno e Marrone subiram ao palco, uma multidão ecoou as letras junto com os cantores. O romantismo e a animação se misturaram, criando um clima único de festa e emoção. “Prazer estarmos aqui em Pernambuco, nessa cidade que recebeu a gente muito bem. Hoje é um dia para ficar na história da cidade, mas também na nossa. Foi um espetáculo”, vibrou Marrone.

“O São João da Vitória mais uma vez proporcionou uma noite linda e cheia de emoção. As atrações surpreenderam e deixaram uma marca inesquecível na memória dos presentes. A diversidade de estilos musicais e a qualidade das performances garantiram uma experiência única para todos os amantes da música e da festa junina. O sucesso foi tanto que quase não dava para se movimentar em nosso pátio”, salientou Demétrius Lisboa, secretário de Cultura, Turismo e Economia Criativa.

A organização do evento estima que mais de 50 mil pessoas compareceram ao penúltimo dia no polo principal. Amanhã, dia 28, é o último dia de festa do Vitória do Pé de Serra 2023. Sobem ao palco, a dupla de forrozeiros vitorienses Jorge Neto & Aninha, Banda Magníficos, Eric Land, Felipe Araújo e Felipe Farra. O evento tem início previsto às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *