Mesmo sob chuva, segunda-feira do Vitória do Pé de Serra atrai forrozeiros de toda a região

A segunda-feira (26) após o primeiro final de semana do São João da Vitória de Santo Antão reservou um capítulo especial para os corações apaixonados. Isso porque através da mistura de ritmos, o Vitória do Pé de Serra garantiu um bom público com os shows de Lipe Lucena, Limão Com Mel, Petrúcio Amorim e Raphaela Santos, no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues.

Mesmo sob a chuva moderada e sem trégua, o público chegou cedo para assegurar um lugar privilegiado na frente do palco. Entre sombrinhas, capas e copos na mão, a noite foi curta para tanta animação. Em um dos shows mais esperados, a dupla Edson Lima e Adma Andrade abriram o baú de sucessos da Limão com Mel e trouxeram músicas já eternizadas no forró, como “Tudo deu em nada”, “Sem amor não dá” e “Toma conta de mim”.

Cibele Cruz foi para a festa com um grupo de amigos vindos da cidade de Passira, no Agreste pernambucano. Junto com o namorado Carlos Silva, morador de Glória do Goitá, na Mata Norte, disse ter curtido muito. “Era o que eu mais queria ver, a Banda Limão Com Mel, porque tem músicas que lembram o início de meu relacionamento. Eu vim no ano passado e estou de volta agora só pra ver eles. As outras também foram boas, mas minha preferência foi esse show”, frisou.

Já o show de Raphaela Santos dispensou comentários. Artista já consagrada por onde passa, levou o público ao clímax logo na abertura da apresentação. Fazendo jus à fama que tem adquirido em todo o Nordeste, a cantora conseguiu embalar a multidão, que não saiu do pátio sem acompanhar uma música sequer. O Vitória do Pé de Serra volta nesta terça-feira (27), com Helton Lima, Priscila Senna, Embaixadoras do Brega, Xand Avião e Bruno e Marrone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *