Enterro de policial militar da Rádio Patrulha, encontrado morto no Recife, é marcado por dor e tristeza

O enterro do policial militar da Rádio Patrulha, encontrado morto dentro do próprio carro, aconteceu nesta terça-feira (3) no cemitério São Sebastião, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. O velório e depois o sepultamento foi acompanhado por familiares e colegas de trabalho de Igor Bernardo Santos Gomes, que tinha 24 anos, sob forte emoção. O cortejo saiu do IML, com escolta das viaturas da Rádio Patrulha, e companheiros de farda colocaram uma bandeira da polícia sob o caixão.

A mãe policial militar da Rádio Patrulha estava bastante emocionada e precisou ser amparada por parentes, enquanto os policiais rezaram a oração do radiopatrulheiro. Além disso, a tia da vítima, Mageone Santos, contestou a hipótese de suicídio e afirmou que o sobrinho saiu dopado da casa da namorada. O caso segue sendo investigado e as imagens de câmeras de segurança dos edifícios próximos de onde o carro estava, em Boa Viagem, podem ajudar a polícia.

Relembre o caso
O policial militar da Rádio Patrulha estava desaparecido desde o dia 24 de outubro. De acordo com a namorada de Igor, ele saiu de casa por volta das 11h dizendo que iria encontrar um corretor de imóveis, e teria enviado uma mensagem para a namorada dizendo que a amava. Depois disso, a família não teve mais notícias dele. O corpo foi achado dentro do carro da própria vítima por moradores da região de Boa Viagem, por conta do forte odor vindo do veículo.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, Igor Bernardo estava com o banco reclinado e, segundo os peritos do Instituto de Criminalística (IC), apresentava uma perfuração de bala na testa. Ainda segundo os peritos, o corpo já devia estar lá há vários dias, pelo avançado estado de decomposição. No veículo, a polícia encontrou pertences de Igor. ao lado do corpo, foi encontrada uma pistola ponto 40, utilizada em serviço, com uma munição deflagrada.

Informações da TV Jornal

Foto: Day Santos/JC Imagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *