Polícia registra duplo homicídio no bairro Água Branca, em Vitória; cabo da PM é uma das vítimas

Duas pessoas foram assassinadas a tiros na madrugada deste domingo (14), na Rua Doutor José Rufino Bezerra, no perímetro que liga os bairros Cajá e Água Branca, em Vitória de Santo Antão. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam dentro de um carro com placa adulterada com fita adesiva e foram encontradas já sem vida com diversas perfurações.


O crime aconteceu por volta das 00h10. A polícia foi chamada ao local após moradores ouvirem disparos e encontrar duas pessoas dentro de um carro preto, com perfurações pelo corpo de calibre 12 e ponto 40, conforme disse a PM. As vítima foram identificadas como João Eugênio Ferreira, de 42 anos, e Thiago Félix Campos Carneiro, de 32 anos, – este cabo da Polícia Militar de Pernambuco, lotado no Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd).


Testemunhas disseram aos policiais que após os barulho dos tiros ouviram o som de outro automóvel fugindo do local. No carro em que as vítima estavam, foi encontrada uma pistola calibre ponto 40 – a arma foi recolhida pelo Instituto de Criminalista (IC).


“Os autores do crime conseguiram se evadir e ninguém soube dar maiores detalhas sobre o modus operandi e a motivação do delito”, diz o Boletim de Ocorrência. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e os policiais militares fizeram buscas durante toda a madrugada, no entanto, ninguém foi preso. A perícia foi realizada e os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A 17ª Delegacia de Homicídios ficará a cargo de investigar o crime.

Foto: Marcio Souza/Blog Nossa Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *