Em Vitória, grupo de socioeducandos foge do Case na noite de Natal

Uma fuga de jovens infratores foi registrada na noite de Natal, terça-feira (25), na unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), no distrito de Pacas, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, 14 internos participaram de um motim escaparam por um buraco no muro.

Por meio de nota, a Funase informou que a fuga aconteceu por volta das 19h, no Centro de Atendimento Socidoeducativo (Case).

A Funase disse, ainda, que, por causa da ação dos agentes socioeducativos, não houve tumulto nem danos ao patrimônio público. A Fundação informou também que ninguém ficou ferido.

Até o início da manhã desta quarta-feira (26), segundo a fundação, nove jovens tinham sido encontrados pela Polícia Militar.

Novas buscas foram realizadas para recapturar os cinco rapazes que escaparam, segundo a PM. O caso será investigado pela Corregedoria da Funase.

Histórico
Em 26 de dezembro de 2014, a unidade foi palco de uma fuga de 31 jovens. A Funase informou que, horas depois, 25 jovens tinham sido encontrados.

Segundo a Funase, a fuga foi realizada no início da tarde. Dois jovens ficaram feridos e foram atendidos no hospital da cidade.

Com informações do G1 PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *