Ex-prefeito interino e ex-vereador por quatro mandatos, Pedro Queiroz não poupou palavras e não escondeu o incômodo com a atual gestão municipal. De volta à Rádio Vitória FM 93,5 com suas crônicas, nesta segunda-feira (21), ele deixou claro o seu estilo: “daqui a crítica sai para todos os lados”. Apesar de oficializar o seu novo grupo político, que tem o comando do deputado Henrique Queiroz (PR), Pedro enfatizou que não haverá influência no seu discurso. “Eu não vou fazer louvação a ninguém”, afirmou.
Na estreia, o ex-parlamentar comentou o atual status político de Vitória de Santo Antão. “O quadro político do nosso município, até agora, continua confuso, indefinido, sem perspectiva de se dar ao eleitor uma bússola, para que ele descubra qual o norte e qual o sul”, disse. “Vitória de Santo Antão é uma cidade que infelizmente vem sendo controlada por um mesmo grupo há algumas décadas. Falava-se sempre na família de José Aglailson, que controla Vitória desde 1937, com seu avô materno prefeito. Depois, pai. Depois, avô, bisavô e ele próprio. Mas, Elias Lira não deixou por menos”, relatou.
Conhecido por seu discurso polêmico, Pedro Queiroz se autointitula ‘o homem da verdade’. A partir de agora, suas crônicas serão transmitidas ao vivo nas segundas, quartas e sextas, no horário das 13h às 13h30.
E o Jota Santos? como fica? grade de programação mais complicada essa da Vitoria FM :(