Vitória vence o Rio Preto e está perto da final da Copa do Brasil.

Do Portal do Vitória

Pela semifinal da Copa do Brasil feminino, o Vitória/PE bateu o Rio Preto/SP por 2×0, na noite deste sábado (5), no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão e está a um passo da final da competição. Uma empate, ou ate mesmo uma derrota por um gol de diferença garante a vaga para o time pernambucano.

Depois de um primeiro tempo disputado e com chances claras de gol desperdiçadas, na etapa complementar o Tricolor das Tabocas, calibrou a artilharia e manteve a escrita de vencer todas as partidas que disputou. Os gols saíram no segundo tempo com Thorunn, aos 11 minutos e Carol Baiana aos 33.

Nesta partida o Vitória voltou a bater recorde de público e renda na competição. A nova marca é de 4.456 pagantes para uma renda de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

A partida de volta será na próxima terça-feira (8), às 16h, no estádio Riopretão, na cidade de Rio Preto (SP).

Alem dos quase 4.500 torcedores, algumas figuras ilustres estiveram na torcida do time pernambucano, a exemplo do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (F.P.F), Evandro Carvalho, da secretária Estadual de Esportes, Ana Cavalcante e do prefeito da cidade da Vitória de Santo Antão, Elias Lira.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA: 

Thaís Picarte, Camila (Patrícia), Zizi e Andiara, Amanda (Sara); Cida, Thorun, Thaisinha, Maria Aparecida; Ketlen e Carol Baiana( Lili).

Técnico: Kleiton Lima.

RIO PRETO:

Elaine Magrão, Paulinha, Saimon, Bruna, Ana Maria; Janecleide (Carol), Deide, Dani (Roberta), Kellinha; Giovânia e Gabi.

Técnica: Dorotéia.

Cartões Amarelos: Camila, Zizi, Andiara e Thaisinha(V) e Roberta(R).

Gols: Thorunn aos 10 min. e Carol Baiana aos 32 min. do 2º tempo.

Arbitragem:
Público: 4.456 pagantes.

Renda: R$ 20.000,00 (vinte mil reais).










Prefeito Elias Lira (centro) na torcida com o Tricolor das Tabocas.

Secretária Estadual de Esportes, Ana Cavalcante (à esquerda) e Evandro Carvalho, presidente da F.P.F.






Everson Wiggers, assiste a prima Ketlen Wiggers dar trabalho a defesa do Rio Preto.