Confronto de torcidas acaba com 25 detidos em Vitória

A Polícia Militar capturou 25 pessoas por participação em um confronto entre as torcidas organizadas do Sport e Santa Cruz, na noite desta quinta-feira (04), em Vitória de Santo Antão. De acordo com a PM, os envolvidos foram enquadrados no crime de dano ao patrimônio, além de praticar ou incitar a violência.

Os menores de idade que faziam parte do grupo foram entregues aos responsáveis. Todos os presos foram liberados após o registro da ocorrência. Conforme informou o major Adriel, que assumiu o comando interinamente, nove maiores de idade e dezesseis adolescentes foram apresentados no Complexo da Polícia Civil.

O confronto ocorreu na Praça da Matriz e causou danos a estabelecimentos comerciais no entorno da área de lazer. “O nosso aparato estava bem localizado e demos uma resposta rápida para a sociedade vitoriense. A Polícia Militar irá continuar sempre presente para combater esse tipo de delito”, disse o major Adriel.

Uma das vítimas contou assustada que passou por momento de aflição. “Eu só queria que a polícia chegasse para acabar com aquela confusão. Eles estavam se agredindo e quebrando tudo que vissem pela frente”, desabafou.