Prisões e homicídios: veja as ocorrências policiais do final de semana

Policiais militares do 21º BPM realizavam rondas, na última sexta-feira (16),  no bairro da Balança, em Vitória de Santo Antão, quando se depararam com um homem pilotando uma motocicleta em atitude suspeita. De acordo com a Polícia Militar, durante a abordagem, o efetivo localizou um revólver calibre 38.

Em seguida, o suspeito recebeu uma ligação, na qual uma pessoa solicitava droga. Ao ser indagado, ele mostrou ao efetivo uma bolsa, onde foram apreendidas 20g de crack e 4,5kg de maconha. A ocorrência foi conduzida para delegacia local para adoção das providências cabíveis.

Ainda em Vitória – Um homem de 30 anos foi morto na Vila Ferroviária, no Alto Nossa Senhora do Amparo, na área urbana do município. A vítima foi encontrada sem vida em frente a uma residência com marcas de tiros e aparentes sinais de tortura. Ao lado do corpo, estava uma pedra suja de sangue e uma das mãos do rapaz tinha uma lesão contundente. A Polícia Civil informou que o crime ocorreu na noite da quinta-feira (15).

Assassinato – A Polícia Civil registrou um homicídio em Chã de Alegria, no último sábado (17). A vítima foi morta na Rua Manuel Ribeiro de Barros, no bairro Santa Luzia, área urbana do município. O homem não resistiu aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo e morreu no local. O caso será investigado pela delegacia do município.

Na mesma cidade – Também em Chã de Alegria, um motorista que trafegava em um veículo Celta, de cor preta, de placa KKG-4292 foi alvejado a tiros durante um assalto no bairro Nova Chã. A vítima foi socorrida para o hospital do município e não foram divulgadas informações sobre seu quadro de saúde. O carro da vítima foi levado pelos assaltantes.

Mata Sul – Policiais militares do 21º Batalhão em operação conjunta com o serviço de inteligência da PM deram cumprimento a um mandado de prisão no bairro Alto do Sacrífico, em Escada, na Zona da Mata.  O apreendido é acusado de praticar um duplo homicídio na mesma cidade. Na delegacia para qual foi levado, em Escada, o homem também foi reconhecido por uma vítima como autor de uma tentativa de roubo.

Também em Escada – Uma operação da PM resultou na apreensão de drogas e armas de grosso calibre no sábado (17). A ação aconteceu no bairro Nova Cidade e a polícia conseguiu deter um homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibres 357 e 38, além disso, munições, 233 big-bigs de maconha, 118 pedras de crack, uma pedra pesando 200g e outros materiais. O homem detido foi apresentado na delegacia local e autuado em flagrante delito. Ele será apresentado em audiência de custódia nesta segunda-feira (19).

Sem nota – Um caminhão que transportava uma carga de 96 mil latas de cerveja sem nota fiscal foi retido no sábado (17), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia saído do Recife e seguiria em direção  a São Paulo, para realizar a entrega da mercadoria. O flagrante foi realizado no km 71 da rodovia, durante uma fiscalização para verificar se motoristas profissionais estavam cumprindo o descanso regulamentar. Ao solicitar a nota fiscal da mercadoria, o motorista informou que não possuía. Segundo a PRF, ele foi autuado pelo desrespeito à Lei do Descanso e a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) foi acionada, para a adoção dos procedimentos legais.

Por Marcio Souza e Nogueira Júnior, do Blog Nossa Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *