Jovem é morto a tiros em linha férrea que divide os bairros Lídia Queiroz e Alto da Balança, em Vitória

Um jovem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (21), entre a linha férrea que divide os bairros Lídia Queiroz e Alto da Balança, área urbana de Vitória de Santo Antão. Segundo moradores da localidade, cerca de três disparos foram ouvidos nas proximidades de uma pequena ponte da comunidade por volta das 20h40.

A vítima foi identificada como Diogo Lucas da Silva, de 19 anos. O local onde o crime ocorreu é uma área de difícil acesso, cercada por casas em construção e um pequeno matagal.

De acordo com o 21º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os militares foram acionados para averiguar uma denúncia de tiroteio entre traficantes na comunidade e quando chegou ao local constatou um homicídio. A polícia também contou que populares disseram em depoimento que a vítima era usuária de drogas e já tinha passagem. Além disso, o rapaz já havia sofrido um atentado há quatro meses. Ele teria ficado hospitalizado por alguns dias.

Ainda segundo a PM, ninguém soube fornecer informações sobre a dinâmica do crime. Parentes do jovem reconheceram o corpo. Os agentes estiveram fazendo a preservação do cenário do crime até a chegada do Instituto de Criminalística, que recolheu o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Vitória de Santo Antão estava há mais de 60 dias sem registrar homicídio zona urbana. O caso já está investigado pela 17ª Delegacia de Polícia de Homicídios, sediada no município.

Por Nogueira Júnior e Marcio Souza, para o Blog Nossa Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *