O delegado Manoel Martins, de idade não informada, foi encontrado morto dentro do Complexo da Polícia Civil, sediado na Avenida Henrique de Holanda, em Vitória de Santo Antão, na manhã desta quinta-feira (10). Servidores relataram que ouviram um disparo e quando arrombaram a sala da delegacia seccional, que fica no primeiro andar, encontraram o corpo caído no banheiro, com a marca de um tiro de arma de fogo.
O caso será investigado pela polícia. A corporação ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. O complexo foi isolado e peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. Agentes, comissários e delegados que trabalhavam no local aguardaram em frente à unidade.
As informações são de que o delegado havia saído de licença e retornado para o trabalho há cerca de um mês. Ainda de acordo com informações apuradas pelo Blog Nossa Vitória, ele havia pedido transferência para outra circunscrição da 12ª Delegacia Seccional, com sede em Amaraji. A solicitação havia sendo atendida e os trabalhos no município seria iniciado nesta quinta-feira.
Matéria em atualização. Mais informações em instantes