Um mototaxista foi morto após ser perseguido e alvejado a tiros no bairro Bela Vista, município de Vitória de Santo Antão, na tarde desta quarta-feira (25). A perseguição aconteceu na Rua 30.
Moradores disseram à polícia que criminosos em um veículo modelo Peugeot, de cor preta, acompanharam a vítima e atiraram várias vezes contra o mototaxista. Ainda segundo populares, o automóvel ainda chegou a colidir com a motocicleta de placa KIZ 6782 e nesse momento o piloto já tombou sem vida. O veículo ficou aproximadamente dois metros, próximo ao corpo.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Pedro Luciano da Silva, 30 anos, residia no Engenho Açude Grande, zona rural de Vitória. Ainda conforme a PM, Pedro tinha passagem pelo sistema prisional e já cumpriu pena por tráfico de drogas.
A 17ª Delegacia de Homicídios investigará as circunstâncias que motivaram o crime. O delegado Gilmar Rodrigues presidirá a investigação. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico. Corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.