Paulo Roberto e Edmo Neves confirmam aliança em convenção partidária

Na corrida por uma vaga no Palácio José Joaquim da Silva, Paulo Roberto e Edmo Neves oficializaram suas respectivas candidaturas a prefeito e vice de Vitória de Santo Antão na tarde desta quarta-feira (15) durante a convenção partidária do MDB realizada no Clube Abanadores – O Leão. Agora, os candidatos formam a coligação “Vitória Merece Respeito” instituída pela aliança com o PTB, PSL, PSD e Solidariedade, a qual medirá forças com o atual governo por ser o principal grupo oposicionista do município nas Eleições 2020.

O evento teve início no final da tarde e contou com a presença de líderes políticos da região, entre eles, Alexandre Ferrer, presidente do grupo Pitú e presidente municipal do MDB. “Essa convenção hoje é histórica. Nós temos a responsabilidade de trazer Vitória para o bom caminho. Eles tiveram quatro anos para fazer por Vitória e tá comprovado que não foi feito. Essa chapa encabeçada por Paulo Roberto e Edmo Neves me dá a certeza que temos o melhor discurso e gente que tanto fez pela cidade”, disse.

Lideranças como o Armando Monteiro (PTB) e Jarbas Vasconcelos (MDB) participaram do ato através de vídeos que foram reproduzidos em um telão. A junção entre Paulo Roberto e Edmo foi reverenciada presencialmente pelo presidente regional do Partido Social Democrático (PSD) e deputado federal, André de Paula, velho aliado do grupo composto por Paulo. “Ele é honesto, é íntegro e principalmente se preocupa com as pessoas. Não peço votos apenas porque eu o admiro, eu peço votos porque eu sei que ele sendo prefeito de Vitória, a cidade vai estar em excelentes mãos. É por isso que eu estou hoje aqui, pois o remédio para político pilantra é ter um político honesto na porta dele”, alfinetou André.

O ex-prefeito Elias Lira alternou o tom do discurso entre calmaria e euforia, ressaltando a história política de Paulo Roberto, e criticando o atual governo municipal. Já para Joaquim Lira, o esforço nesta campanha deve ser redobrado. “Nesta campanha eu vou fazer 100% a mais do que você fez em todas as nossas campanhas juntos. Se o povo não pode ir para as ruas, nós vamos bater nas portas das pessoas, nós vamos às casas das pessoas. A gente sabe respeitar as pessoas, somos um grupo aguerrido, mas educado”, disse Joaquim.

O candidato a vice, Edmo Neves, enfatizou a força da ligação com Paulo Roberto, dizendo priorizar o desenvolvimento econômico local. “Quantas indústrias surgiram aqui com Elias e Alexandre Ferrer. É preciso retomar para que os jovens de Vitória possam ocupar o seu lugar no mercado de trabalho, com os melhores empregos. É preciso pensar também nas nossas crianças, pois vamos levar a elas as creches, assistência psicopedagógica e isso nós sabemos fazer. Não podemos deixar nossas escolas no abandono”.

Paulo Roberto apoiou seu discurso no futebol e na renovação política, além de mencionar o trabalho em grupo. “Na nossa cidade há pessoas que merecem trabalhar e sabem desenvolver. Eu peço a cada um que está aqui que saiam visitando seus amigos pedindo para mudar, pois Vitória de Santo Antão não pode ficar como está. Queremos que a cidade avance muito mais e nós estamos preparados com fé em Deus para poder fazer esse trabalho”, destacou o candidato a prefeito.

1 / 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *