Vitoriense Vitu participa nesta quarta do novo programa do rapper Emicida

O artista de Vitória de Santo Antão se tornou uma das grandes referências da cena hip-hop do estado, quando aos 18 anos de idade representou Pernambuco e o Nordeste no Duelo Nacional de MC’s.

Fã de Rap desde os 9 anos de idade, Vitu começou cedo sua trajetória na música. Descobriu através da internet as batalhas de rima e a paixão à primeira vista logo se tornou um grande sonho. Nascido no interior de Pernambuco, o artista aos 16 anos organizou a primeira batalha de MC’s da sua cidade Vitória de Santo Antão, e pouco tempo depois se tornou uma das grandes referências do renomado hip-hop pernambucano, quando venceu as etapas estaduais, regionais e representou o estado no Duelo Nacional de MC’s em Belo Horizonte.

Nesta quarta-feira (19), às 20h30, o vitoriense participará do novo programa do consagrado rapper Emicida no canal da LAB TV na Twitch.tv., o #VaiSerRimando. Programa que foi ao ar no dia 05 de agosto e funciona como uma grande batalha nacional de rap à distância com representantes do Brasil inteiro. O torneio já está na sua fase de quartas de final, com 8 participantes, entre eles, Vitu, que na última etapa eliminou o carioca Fampa, destacado por Emicida e Rashid, jurados da competição, como o melhor mc’s entre os que foram eliminados nas oitavas de final. “Como é bom ver dois mc’s jovens chegando com essa sede de “eu quero construir poesia”. Nunca perca isso, essa intimidade com a palavra, vocês dois tem um cérebro que fica buscando uma forma de quebrar as palavras no meio, de brincar com a sonoridade, nunca percam isso”, destacou Emicida, ao final da primeira batalha de Vitu no programa.

O artista representado pelo Selo Independente Aurora Artística tem dois lançamentos nas plataformas de música e está gravando seu novo EP Acústico com previsão de lançamento ainda para 2020. Confira o vídeo com os melhores momentos de Vitu nas oitavas de final do #VaiSerRimando, disponível no perfil do Instagram da Aurora Artística (@aurorartistica).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *