Saulo Albuquerque retira pré-candidatura a prefeito e irá disputar vaga de vereador

Atual vice-prefeito de Vitória de Santo Antão – rompido politicamente com o prefeito, Saulo Albuquerque (PDT), confirmou a retirada da pré-candidatura a prefeito e confirmou que irá disputar uma das 19 vagas na Casa Diogo de Braga, onde já exerceu três mandatos (2003 a 2004, 2009 a 2012 e de 2013 a 2016).

“Após conversarmos com familiares, amigos, correligionários bem como com meu grupo político (PDT), chegamos à conclusão que o momento ideal não é o agora, pois temos que ter sensibilidade e sensatez, hoje e sempre”, disse, em nota. O político também justificou o desejo de retornar ao legislativo. “Percebi com a possibilidade de ser Vereador em mais um mandato, me daria a possibilidade de ter vez e voz, o que não me foi concedido no cargo de vice-prefeito”, enfatizou.

No PDT, o médico e André Carvalho colocaram os nomes à disposição para a disputa majoritária. À época, a sigla informou que pesquisas definiriam quem seria o escolhido. 

Apesar da mudança de Saulo, o partido ainda não anunciou quem será o representante na corrida pelo Executivo Municipal. O prazo para realização das convenções partidárias é de 31 de agosto a 16 de setembro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *