Morre no Hospital João Murilo jovem que assaltou mulher no bairro da Matriz

Um jovem de 24 anos foi alvejado a tiros na Rua Melo Verçosa, no Bairro Matriz, em Vitória de Santo Antão, na noite desta quinta-feira (04). A vítima, segundo a Polícia Civil, tentou assaltar uma servidora pública e homens desconhecidos ao perceberem o crime reagiram a investida criminosa efetuando tiros contra ele.

Ainda conforme a polícia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu a vítima até o Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu. O garupa que participou da ação criminosa conseguiu fugir.

A vítima do roubo registrou uma queixa na delegacia de Polícia Civil. Apesar do susto, a mulher não sofreu ferimentos. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO LÍDIA QUEIROZ MORRE NO HR
Outro rapaz de 25 anos atingido por disparos de arma de fogo na última quarta-feira (03) também veio a óbito no Hospital da Restauração (HR), na capital pernambucana, nesta quinta-feira (04). A vítima foi surpreendida pelos criminosos em frente à casa onde morava, situada na Rua C, no bairro Lídia Queiroz, em Vitória.


Ele foi atingido por três tiros e ainda conseguiu correr e tombou após cambalear por alguns metros próximo a sua residência. Jordão Francisco da Silva Filho foi encaminhado ao Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO) e transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios do município. A autoria e motivação seguem desconhecidas.

Foto: Marcio Souza/Blog Nossa Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *