Um motorista de caminhão, de 49 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na quarta-feira (23), conduzindo um semirreboque adulterado, na BR 232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. O documento do veículo apresentado pelo homem estava com sinais de falsificação, de acordo com a PRF.
A ação foi registrada durante uma fiscalização no quilômetro 47 da rodovia. Os policiais constataram irregularidades no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e adulterações nos sinais identificadores do semirreboque, que estava vazio.
O motorista informou que o proprietário do veículo havia contratado ele para realizar o transporte de postes de Moreno, no Grande Recife, até Caruaru, no Agreste. Ele disse também que toda a documentação foi entregue pelo proprietário para a realização do serviço.
O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vitória, que irá investigar o caso. O proprietário não se apresentou, mas a esposa dele foi até o local para prestar esclarecimentos.
Diario de Pernambuco
Foto: PRF-PE