A Casa Diogo de Braga entrou em recesso parlamentar na última sexta-feira (5). Com isso, as atividades plenárias terão uma pausa até o dia 5 de agosto. O período de recessão não se estende para o setor administrativo, que segue com suas atividades normais de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.
A última sessão plenária antes do recesso aconteceu na sexta, no Plenário Juarez Cândido Carneiro. Na ocasião, foram votados projetos e requerimentos, entre eles, o PL de autoria do Poder Executivo, que altera o Estatuto dos Servidores do Município, revogando o desconto em folha de pagamento da contribuição mensal dos sócios dos sindicatos. A matéria foi aprovada por maioria dos votos, com repúdio da bancada de Oposição.
No encerramento da reunião ordinária, o presidente em exercício, Celso Bezerra (PSDB), comunicou o recesso parlamentar. “A partir de hoje entramos em recesso e só retornaremos no dia 05 de agosto. O segundo semestre será de muito trabalho e de muita disposição de nossos vereadores”, destacou.