Com o prazo para o lançamento oficial de candidaturas se aproximando do fim, o número de candidatos ao governo de Pernambuco também está diminuindo em virtude de entendimentos no âmbito nacional entre os partidos. Na manhã desta sexta-feira (27), o diretório nacional do PRP (Partido Republicano Progressista) divulgou, por meio de nota, a retirada da candidatura ao Palácio do Campo das Princesas do Coronel Luiz Meira (PRP).
Ao ser questionado pelo Blog de Jamildo no último dia 18 se a sua candidatura se manteria de pé pelo fato do PRP ter recusado indicar o nome do general da reserva Augusto Heleno (PRP) para a vaga de vice na chapa encabeçada pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), o pré-candidato garantiu que estaria firme na disputa pelo governo de Pernambuco. “Nunca esteve tão de pé minha pré-candidatura”, disse Meira.
Apoiado pelo presidenciável e deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), o pré-candidato ao governo de Pernambuco coronel Meira (PRP) era tido como aliado do candidato do PSL e dizia ser o único representante da direita no Estado.
Blog de Jamildo
Foto: Renato Spencer/ Acervo JC Imagem