A Prefeitura da Vitória de Santo Antão revogou, conforme publicação no Diário Oficial dos Municípios, o Processo 052/2017 – Pregão Presencial 022/2017 – que visava a aquisição de veículos rodoviários para o transporte de universitários diário das redes universitárias públicas e/ou particulares de ensino, para atender ao programa de Educação Universitária.
De acordo com a publicação, o motivo para a revogação foi “de interesse público”. No entanto, os detalhes não foram informados pela Comissão Permanente de Licitação.
A paralisação do serviço desde o ano passado, tem causado transtornos aos estudantes vitorienses, que chegaram a trancar seus cursos. Sem os veículos, os alunos estão pagando ônibus particulares para concluírem o período de suas graduações.
Em audiência pública para discutir a LOA (Lei Orçamentária Anual) e o PPA (Plano Plurianual) para o exercício 2018, realizada em agosto, o secretário Especial da Gestão, Paulo Teixeira, havia garantido o retorno do transporte em 2018. “No primeiro dia útil de aula do ano que vem, este projeto estará de vento em popa”, afirmou.
É Aglaison junior o senhor pelo jeito só vai governa por 4 anos mesmo. Isso que o senhor ta fazenfazendo com os estudantes é imperdoável e eles tem parentes e amigos que nunca mas votarão no senhor.