A violência segue assustando os moradores de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado. Após um mês de agosto violento com 13 registros de homicídios, as mortes voltaram a ser notícia na cidade nesta terça-feira (05). Nas primeiras horas de hoje, dois crimes violentos foram notificados pela 17ª Delegacia de Homicídios.
Durante a manhã, um homem foi encontrado morto na rua H do bairro Iraque II, na zona urbana do município. A vítima, identificada como Manoel Domingos de Melo Neto, 58 anos de idade, foi achada caída no banheiro de sua residência com perfurações de arma branca pelo corpo. Uma foice foi encontrada na cena do crime, mas não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato.
A outra ocorrência registrada pela Polícia Civil foi no Loteamento Veneza, também no perímetro urbano da cidade. Uma mulher foi encontrada morta na residência onde morava após ser esfaqueada pelo próprio primo de 16 anos. O menor se entregou à polícia e confessou o ato criminoso.
Na delegacia, o jovem revelou que o crime foi cometido na noite do último domingo e foi motivado porque a vítima o acusou de furtar objetos pessoais da casa. Regina Vieira de Andrade, 26 anos foi golpeada duas vezes na região do peito e tombou sem vida em um dos quartos do imóvel.
O menor foi ouvido e ficará à disposição da Justiça.
Foto: Reprodução/TV Vitória