Com mais de três séculos de existência, a tradicional feira de animais de agosto de Vitória Santo Antão foi realizada neste sábado (05), no Parque de Exposição e Vaquejada Joaquim Rodrigues de Lira, no Loteamento Conceição II. Com negócios abaixo do esperado, a feira foi marcada por críticas.
“Pela história que tem essa feira, merecia mais atenção. Isso aqui já reuniu gente até de outros estados e agora quase não atrai gente da própria cidade”, atestou o pecuarista Antônio Gomes.
Atestando improvisos no planejamento da estrutura, os buracos no calçamento nas vias que dá acesso ao parque foram tapados com piçarro. Na entrada do espaço, a placa que identificava o nome do homenageado foi retirada.
Em setembro, seguindo a tradição, também será realizada a primeira feira do mês. Segundo a Secretaria de Agricultura, responsável pela organização do evento, “os olhos já estão voltados para a próxima edição”.
Fotos: Thyago Leão/Blog Nossa Vitória
É uma vergonha o tal de certos políticos. O ano passado teve arreios de Ouro, que fez uma festa muito bonita. Galeguinho de Gravatá 😳ninguém merece horrível!