Serviços fecham no feriado de Corpus Christi em Vitória e na sexta será ponto facultativo

Nesta quinta-feira (15) é comemorado o feriado de Corpus Christi em todo o Brasil. Bancos, comércio e serviços ficarão fechados para a população e alguns serviços irão sofrer alterações no horário de funcionamento.

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão decretou para a sexta-feira (16) ponto facultativo nas repartições públicas. Caberá aos dirigentes de órgãos e entidades públicas a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais.

Confira o que abre e fecha:

Vitória Park Shopping – Funciona das 12h às 20h as lojas e praça de alimentação. Cinema e Word Games terão programação normal.

Bancos – A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) comunicou que as agências bancárias estarão fechadas nesta quinta. Para realizar pagamentos, os clientes podem utilizar meios como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras. Segundo a Febraban, as contas programadas para vencer neste feriado, poderão ser pagas sem qualquer acréscimo na sexta (16).

Comércio e Feira Livre – Fecha e retoma atividades na sexta-feira.

UFPE, FACOL E FAINTVISA – Não Funcionam. Na sexta (16), o expediente é normal.

IFPE – No Campus Vitória, haverá aula, normalmente, nesta quinta (15) e sexta-feira (16)

Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) – acompanha o expediente do MPT, funcionamento normal na quinta e feriado transferido para a sexta-feira, quando as unidades do judiciário ficam de plantão, funcionando das 13h às 17h.

Prefeitura da Vitória – Fecha e retoma atividades na segunda-feira (19).

Ministério Público de Pernambuco – Normal, do meio dia às 18h. Na sexta (16), estará fechado.

DETRAN-PE – O expediente será normal na sede do órgão, nas Circunscrições Regionais de Trânsito – Ciretrans e nas unidades da Autarquia nos shoppings.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *