Com o pé na estrada na caravana do Pernambuco em Ação, o governador Paulo Câmara (PSB) lamentou o tempo gasto em gabinetes e confessou que gostaria de rodar mais pelo Estado. Segundo ele, sua função exige uma dedicação maior aos bastidores no Palácio das Princesas e às viagens a Brasília para conseguir destravar recursos.
“Eu quero estar andando mais. É importante para o governador andar mais. Infelizmente a gente fica muito preso aos gabinetes e viagens que precisam ser feitas e, às vezes, não dá a necessária vinda aos municípios. Eu quero estar com condição de andar mais porque é andando que a gente governa melhor”, confessou, após a última edição do Pernambuco em Ação, em Salgueiro, no Sertão Central.
Com a necessidade de cortar recursos devido à crise financeira, o governador dedicou boa parte dos primeiros anos do mandato no equilíbrio das contas públicas. Além disso, a atribulada agenda de Brasília o obrigou a dedicar tempo nas agendas da Capital Federal.
A expectativa do gestor é percorrer não somente as cidades pólos de Pernambuco, mas também os municípios menores. “Não posso ficar somente nas cidades pólo, mas temos que estar presente nas cidades que compõe a região. Vamos andar por todo estado e ver o que pode ser feito em cada região”, afirmou.
Folha de Pernambuco
Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco
ENTENDO!! ESTÁ CHEGANDO A ELEIÇÃO……