Foi preso no início da tarde desta quarta-feira (5) o vizinho da fisioterapeuta de 28 anos que foi assassinada em um flat no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Ele, que morava no apartamento 1208, foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro. A identificação do homem não foi informada.
Peritos do Instituto de Criminalística informaram que o apartamento do suspeito estava trancado e com manchas de sangue na porta. A polícia, com a ajuda de um chaveiro, conseguiu abrir a porta e deteve o homem, que apresentava arranhões pelo corpo. As imagens das câmeras de segurança do prédio estão sendo analisadas.
Mais cedo, moradores do local foram impedidos pela polícia de entrar e sair do edifício, já que a polícia havia analisado preliminarmente as câmeras e constatado que ninguém teria saído do prédio após a morte de Mirella. A fisioterapeuta, que é de Vitória de Santo Antão, chegou a morar em Chicago, nos Estados Unidos. Ela residia sozinha no flat havia quatro meses.
Folha de Pernambuco
Fotos: Arthur Mota/Folha de Pernambuco