“Estamos começando a trabalhar lentamente”, reconhece Aglailson Júnior

Faltando pouco menos de uma semana para chegar a marca dos 100 dias sob o comando da Prefeitura de Vitória de Santo Antão, o prefeito Aglailson Júnior (PSB) reconheceu os passos lentos da gestão. “Estamos começando a trabalhar lentamente”, afirmou, em entrevista à equipe de comunicação do Município.

O discurso ocorreu na última sexta-feira (31), durante a inauguração da Casa dos Conselhos. O gestor, no entanto, prometeu trabalho para o ano seguinte. “A partir de para o ano, se Deus quiser, a prefeitura vai empurrar com todo vapor”, afirmou.

Desde a cerimônia de posse, o socialista tem enfrentado obstáculos. O pagamento do salário de dezembro aos servidores – deixado pela antiga gestão, a paralisação do transporte universitário, o fechamento de duas escolas municipais, além da falta de merenda e água para os alunos, trouxeram marcas negativas ao início do governo.

6 Replies to ““Estamos começando a trabalhar lentamente”, reconhece Aglailson Júnior

  1. Estamos começando a trabalhar lentamente ( na Prefeitura ), mas a campanha de Aglaílson Victor já está a pleno vapor! Que Prefeito Fraco, tá igual ao outro do PSB, Paulo Câmara!

  2. Absurdo, Escola no Monte e Caricé de Tabocas, esquecidas! Nem água mineral tem pros meninos, fardamento 0. Fora a falta de merenda e precariedade da escola. Façam uma matéria lá!

  3. Se vc não estava apto para assumir uma prefeitura da dimensão de vitória não se candidatasse amigo pq vc não se elegeu pra trabalhar 3 anos a sim 4 problemas tem em todo lugar e vc tá ai pra resolver e não passar 1 ano empurrando com a barriga vamos reagir estamos com a ponte da militina parada / upa parada / carneirao desativado / esgotos a céu aberto nunca vi tanta merda na minha vida correndo na rua como agora sem falar na insegurança tira a poupança da cadeira e vamos trabalhar vc e esses 19 vereador bunda mole

  4. Chega nas campanhas o povo abre a porta abraça, beija kkkkk agora, Extrema arrogância… vão de novo povo besta, abram a boca e digam sou do 40, sou 55… juntando todos num dá um peido de um tarado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *