Em Vitória, homicídio é registrado no Sábado de Zé Pereira

O sábado de Zé Pereira foi marcado com registro de homicídio em Vitória de Santo Antão. Um homem, identificado inicialmente como Gilson, foi atingido disparos na Praça Duque de Caxias, área central da cidade. Ele chegou ainda a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na ambulância. Os tiros ainda atingiram a esposa do homem identificada como Woleide Santos. Ela também foi socorrida, porém não obtivemos informações sobre o seu estado de saúde.

Segundo a polícia, uma confusão ocorreu e em seguida, o suspeito sacou a arma e disparou contra as vítimas. O criminoso se aproveitou da multidão e fugiu sem ser identificado pela polícia. Houve tumulto e muita correria. Nas redes sociais, foliões comentaram sobre a insegurança no circuito do frevo. ‘’ A gente vê alguns policiais, porém muito poucos e nem sempre eles vão estar em todos os lugares’’, contou Amanda, estudante de 25 anos.

Com informações da Folha de Notícias PE

One Reply to “Em Vitória, homicídio é registrado no Sábado de Zé Pereira”

  1. É lamentável, em um momento de confraternização que o carnaval nos proporciona, ainda temos mentes do mal tirando a tranquilidade das famílias vitoriense.
    Foi lamentável, o ocorrido na matriz nesse sábado, violência com tiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *